02 maio 2012

Help! Baile do cafona batendo na porta...

O famoso "Baile do cafona" que acontece todos os anos no mês de maio na minha cidade está se aproximando, e mesmo não sendo o assunto do blog, resolvi ajudá-los a escolher o melhor look cafona para arrasar no próximo dia 5.
Hoje em dia é muito difícil dizer o que está na moda ou o que já se tornou "fora de moda". E a palavra base para escolher um look cafona é misturar. Misturas estampas (iguais, diferentes, exageradas) e outra mistura bem aceita são os acessórios: o que pode ser a peça chave de um look cafona. Vamos a algumas produções inspiradoras.

Mesmo o poá estando super em alta, nunca deixa de ser uma peça recorrida para fazer parte da produção "cafona" para o baile. E essas produções da Carolina Herrera, fazendo uma paráfrase aos séculos 80 e 90, é uma ótima opção para quem ainda insiste que bolinhas são cafonas.

A combinação de onça com essas flores não rolou. E para você que deseja ousar na combinação, escolha peças assim, chamativas tanto na parte superior quando na inferior. Abuse querida, é o único dia que você pode se sentir cafona sem culpa!!!

Essa estampa de hello kitty foi demais. Sem comentários. Um luxo lixo!



E os meninos, ah... Os meninos nunca liga pra roupa, mas vai aí algumas dicas:

Aposte no blusão estampado, com uma calça boca de sino e alguns acessórios como: óculos de sol, cordões gigantes, girassóis...




O que fazer no cabelo????? Vamos lá...

Que tal uma franja com bassstante gel modelador?
 
Ou até mesmo o famoso laço da diva Lady Gaga?

E você menino, que ama o jogador Neymar, faça jus usando o belíssimo cabelo do pop star dos gramados... Uma boa né? Estou pensando seriamente em mudar de opção quanto ao penteado que vou usar...




Os acessórios:


Se joga na "moda" fluorescente. Vale cachecois, bolsas, sapatos, pulseiras, cordões...

 
Já foi a época que isso era mania entre as meninas...

E os famosos acessórios de cabelo. Use e abuse!!!

Espero que tenham gostado da postagem. Nós vemos no dia 5 bem cafonas! Abraço, Wadson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário